Do not speak Portuguese? Translate this site with Google Translator

DIVULGAÇÃO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Turismo religioso é o mais novo item oferecido em nosso site

Imagem: Reprodução/Divulgação


por redação

Blog Jacytan Melo Passagens - O Turismo Religioso,
para quem é especializado na atividade, sabe que é necessário distinguir cada cliente e saber qual seguimento religioso que ele pratica. Conhecer o devocional da religião é algo muito importante.

No mercado turístico há segmentos especializados em atender o público católico, evangélicos e outras denominações. Quando a organização de uma viagem é de origem católica, é preciso identificar e entender o devocional Mariano, ou seja as devoções voltadas para Nossa Senhora. São inúmeras as devoções voltadas para Nossa Senhora e suas aparições, de preferência das as agências a dedicarem-se as mais conhecidas e as preferidas pelos católicos brasileiros.

Em Portugal, as devoções que atraem uma maior parcela de público é a de Nossa Senhora de Fátima. No México, temos as peregrinações de  Nossa Senhora de Guadalupe e na França a  de Nossa Senhora de Lourdes. No Brasil, destaca-se as peregrinações a Nossa Senhora de Aparecida.

Não muito numerosas, mas que tem um público fiel, são os devocionais dos Santos e citações bíblicas, organizadas por grupos e agências de turismo religioso.

Acesse o site Jacytan Melo Passagens, na coluna Turismo Religioso e conheça a mais nova opção que oferecemos ao público viajante.

COMPARE SEGURO VIAGEM! >>