Do not speak Portuguese? Translate this site with Google Translator

DIVULGAÇÃO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Compre sua passagem de ônibus com a ClickBus

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Imagem: Reprodução/Divulgação

por redação (com informações ClickBus)

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Ir até uma rodoviária para fazer a compra da passagem terrestre é coisa do passado. Agora, com ferramentas disponibilizada na internet o usuário pode adquirir ela de forma prática e segura.

As vezes, nem sempre é vantagem em fazer uma viagem de carro. Chega um tempo em que as pessoas começam a perceber que viajar de carro já não vale mais a pena. Por sua viabilidade financeira e o conforto, o ônibus já é considerado uma ótima opção de viagem para os brasileiros, perdendo apenas para os aviões em viagens de maior duração. São 8.317.238 passageiros só no primeiro semestre de 2015 e essa preferência pelos ônibus aumentou de 9% para 14,7%.

Além disso, o ônibus é um transporte menos poluente que os carros, considerando que os automóveis são responsáveis por 76% da poluição e levando em conta que um ônibus com 40 pessoas está poluindo menos que 40 carros com apenas um indivíduo. Com a Clickbus, você tem todas essas vantagens e ainda consegue comprar sua passagem em casa.

A ClickBus atende mais de 3.000 destinos. O usuário pode viajar do Norte ao Sul do Brasil para os mais de 3 mil destinos disponíveis no site da ClickBus.

O viajante tem várias opções de pagamento, podendo pagar com cartões de débito, crédito ou através do PayPal. E ainda parcelar em até 12 vezes, na compra com cartões de crédito.

Saiba mais acessando aqui. >>